Orientações topo da Leandro

nãeste me dãeste uma resposta satisfatória…é Muito mais por estetica exatamente…o senhor possui uma explicação??

O namorado tem uma bolha dura na pele do penis parece uma bolha de agua possui um liquido transparente, não incomoda de maneira alguma contudo tenho medo qual possa estourar em a relação, sera que tem alguam coisa haver com este fato por que ele se masturbava bastante. Oque seria Dr. ???

Renato disse: 29 por janeiro do 2010 às seis:13 PM OLa doutor óptima tarde,jah fezem 2 anos que sou urinando demasiado,jah fiz exames do urina e soh apareceu hematuria no primeiro, e doravante nao apareceu Ainda mais,tb fiz exames do rim e bexiga,nao deu nada,eh a todos os momentos do dia isso , a noite durmo bem,notei que tem umas pequenas manchinhas vermelhas pelo penis mas parecendo vasinhos possui alguma coisa haver??ok obg

2 tempo atras esta dando uma certa coceira na glande e possui mancha vermelha e algumas bolinhas perto do prepucio..o que seria e tem saiba como tratar com sabão anti-inflamatório ? ah não sou circuncisado.. Responde o Ainda mais breve possivel Doutor ! OBrigado !

outra coisa com a quantidade do mhs de que teria quanto eu ganharia do bitcoin ou litecoin por somana. obrigado

precisamente qual eu possua acabado de fazer xixi ,a sensaçãeste e do que o penis bate na bechiga e ela esta cheia ..me ajudeee …grata

Fiquei uns 3 dias sem atravessar sabonete, somente realizando a lavagem com água, melhorou e tornei a lavar normalmente.

pareceu um monte de bolinha na cabeça do o penis previamente por deter a minha primeira vez u q pode ser isso ?

No nervo qual fica do lado da cabeça do penis, apareceu Genero 1 ferimento, tais como se tivesse rasgado o nervo..

Este fato do eu ficar sentada por uns 30 min a dor logo vem.na rgiãeste exterior na localidade do rim..não posso encostar como doi, e tb sinto muitas dores pelo meu rim direito. queria saber oq Muito mais poderia tomar,pois este mé especialmentedico naum aconselhou criar a cirurgia . a pedra se encontra dentro do rim.

tiago santos disse: 22 por maio de 2012 às 2:18 AM Dr. gostaria do saber o que pode ser, a pele de que envolve este o penis a pontinha onde cobre a cabeça esta usando um aspecto de rachadura Vive ferido, clique nãeste coça, nãeste doi so Vive tais como se fosse resecado e rachando cada dia qual passa piora mais, eu nao onsigo deter relaçoes de maneira alguma oque devo executar

Gostaria do saber se atravessar uma pomada por “nitrato do miconazol” ou qual pomada é mais indicada?

Praticamente as vezes de que vou tomar banho a cabeça do meu penis está coberta usando uma massa branca que tem um odor bastante forte…

Doutor,tenho duvidas,sobre várias bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na parte do baixo,queria saber se possivel,o qual é? e se possui alguma pomada que redusa isso? pq acho q isso acontece devido ao acumulo por pele qual junta ali.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *